Notícias

Home     Notícias

Pilates para homens

20/08/2014

PILATES PARA HOMENS Muitos homens quando ouvem falar em Pilates já pensam em meditação e sossego. Na verdade muitos alunos se surpreendem ao perceberem que na verdade a aula terá a intensidade de acordo com nível de condicionamento e objetivos desejados.

Assim, o método atende desde um aluno que esteja buscando qualidade de vida ou melhoria de tensões até aquele que quer melhorar determinadas capacidades para modalidades esportivas, como futebol ou luta, ou aqueles que querem simplesmente obter um corpo definido. Isto porque o treinamento é montado em cima das metas do aluno. O método também é indicado para aqueles que querem evitar contusões e distensões por falta de preparo físico.

Nas aulas para o sexo masculino são desenvolvidos exercícios para membros superiores (como tríceps. bíceps, costas e peito), porém, como o trabalho do Pilates é global, todo o restante do corpo é solicitado, malhando inclusive as pernas, que são o que os homens mais acham “chato” de treinar. Como os exercícios não são exclusivamente segmentados como na academia, nem tão rotineiros, as possibilidades são variadas e não são monótonas.

Logo, se você deseja conquistar um equilíbrio corporal, no qual seu corpo vai estar mais alongado, fortalecido e definido, experimente praticar Pilates.

WeltNovidades

(19) 3648.8683    (19) 99704.9060
Av. Paschoal Ardito, 634 - São Manoel
13472-130, Americana - São Paulo